...
Os usuários de Baixe e Louve (http://www.baixeelouve.blogspot.com) Sabem Que ao utilizar dos Nossos serviços estão sujeitos ao termos de uso do site:

1 Responsabilidade do Site
 1.1 Os Cd's aqui apresentados estão todos na internet, o site não hospeda nenhum arquivo na internet, apenas espoem os links dos Cd's encontrados.
1.2 As Seções ou Coletâneas do Site (exp: As Escolhidas, Especial, Da Net e As Melhores) são os únicos que tem parceria de hospedagem com o site Baixe e Louve, isso se explica de pelo fato de ser coletâneas especiais que não existem em lugar algum na internet.
1.3 O Site é contra a pirataria, ou seja ele não permite que gravem as mídias aqui expostas para serem vendidas, fazendo isso você estará colocando sua responsabilidade em Risco.
1.4 O site o aconselha a apagar os arquivos de áudio dos cantores após 24 Horas, e sugere que compre as originais, por esse motivo o site expõe os link's para a compra e para o site oficial dos cantores e bandas.
1.5 O Site não se responsabiliza por qualquer dano causado ao seu computador ou outros aparelhos que coloquem os downloads, apesar disso, nos comprometemos em pesquisar links sem vírus ou algo que possa danificar seus computadores e aparelhos.
1.5.1 Os arquivos de coletâneas hospedados em parceria com o site segundo nossos teste e livre de vírus.

2 Da Responsabilidade do Usuário

2.1 O Usuário Compromete-se que apagará o Arquivo em até 24 horas apos o download, e que não irá copia-los para arquivos de mídia a fim de vende-los, estando sujeitos a penalidades na Lei.
2.2 Os Usuários devem comprar os arquivos originais após ouvir os arquivos.
2.3 Caso as Seções de que colocamos na internet, o usuário sabe e compromete-se que não gravará os hinos aqui expostos em arquivos de mídia para uso ilegal como pirataria.
2.4 O Usuário que enviar o seu arquivo de musica para o site compromete-se em que a musica é de sua autoria ou que tem pleno poder sobre a canção, não sendo um plagiador, se caso for compromete-se em responder civil e criminalmente aos termos da lei.

3 O Envio de Arquivo Para o Site
3.1 O Usuário Compromete-se de que seu arquivo não contenha vírus.
3.2 (rept) O Usuário que enviar o seu arquivo de musica para o site compromete-se em que a musica é de sua autoria ou que tem pleno poder sobre a canção, não sendo um plagiador, se caso for compromete-se em responder civil e criminalmente aos termos da lei, de acordo com o art. 2.4 dos termos de uso do site Baixe e Louve.
3.3 O Usuário sabe que ao enviar a musica para o site permite que ela seja baixada e até gravada pelos demais usuários.
3.4 O Usuário sabe que ao enviar a musica para o site também permite que o site Baixe e Louve, comandado pelo site LvSite (www.lvsites.blogspot.com) anuncie o CD da coletânea que sua musica faz parte nos demais sites da parceria.
3.5 O Usuário que enviar a musica não poderá pedir mais que o site a retire, a menos que ela seja de conteúdo ilegal e plagiada.
3.6 O usuário compromete-se em que suas informações indicadas no envio estão corretas.

VERSÃO DESTE TERMO EM PDF CLIQUE AQUI

0 comentários: